segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Xôôôô PREGUIÇA!!!

Afff ando com uma preguiça de escrever... deve ser porque não mudou muita coisa, a balança não sai de 111 kg... to um cadim desaminada e sem tempo de fazer atividade física. Também estou desanimada com a dieta da nutricionista, ela me passou pouca fruta (1 ou 2 no máximo) por dia e me passou folhas e legumes praticamente a vontade rsrs, pegou no meu ponto fraco, mas enfim estou tentando seguir da maneira que dá.

Um ótima noticia é que apesar de estar obesa, meus exames médicos foram oteeeeemos, fiz esteira, mapa, exames de sangue e incrivelmente tudo está perfeito!!!
Não vejo a hora de entrar na academia, tenho certeza que depois disso vou dar uma guinada!


Preciso fechar esse ano com a balança chegando aos 2 digitos





Nenhum comentário:

Postar um comentário