domingo, 25 de agosto de 2013

Uhuuuuuuuuuu minha primeira corridinha

Bom  dia!!!

Estou tão feliz, hoje consegui dar uma corridinha intercalada com minha caminhada!!!

Eu que achava que nem conseguia/sabia mais correr me arrisquei a dar uma corridinha de leve e não é que foi gostoso??? Eu caminho na rua então olhei um ponto longe e determinei que queria chegar lá correndo, e se eu chegasse bem no ponto corria mais um pouco... depois dava uma caminhada mais leve, e corria novamente... minha corrida é o trote, um nivel entre a caminhada e a corrida, rsrs mas já estou bem feliz com essa minha nova conquista!!! Meu namorado é um lindo que todos os domingos me acompanha nos exercícios, te amo Gil

Me pesei essa semana e mesmo tendo saindo um pouquinho da dieta estou pesando 112,9

Espero fechar a semana com 112,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário